quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Qual a roupa ideal para o primeiro encontro?

- Você vai querer brilhar nesta hora, fazer com que ele sinta uma grande atração por você e tal. Mas isso não significa que deve se forrar de bijuterias da cabeça aos pés e colocar aquela maquiagem, como se fosse numa festa à noite. Aí que muita gente se engana. Achando que assim vai ter o garoto à seus pés. O importante é ter naturalidade, evite roupas muito vulgares como micro-saias, decotes até o umbigo e calças superjustas. 
- Ser moderna não é sinônimo de desleixo com a aparência. Esqueça aquela manha de prender o cabelo num rabo-de-cavalo só porque não deu tempo de lavar a cabeça, hein? E mesmo se forem fazer um programa esportivo, deve investir na produção com atenção para realçar a sua beleza. 
- O estilo gatinha é o mais indicado para o “grande dia”. Você deve investir num modelo descolado e confortável, como uma calça jeans e uma blusinha bonita. Mas não precisa de nada sofisticado, e sim, adequado ao programa escolhido. Vão pedalar? Use moletom e tênis. Escolheram shopping? Vale investir num look mais caprichado, mas esqueça o salto alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário